Assistencia Técnica: Esquentadores, Caldeiras e Aquecimento Central

ASSISTÊNCIA TÉCNICA: ESQUENTADORES - CALDEIRAS E AQUECIMENTO CENTRAL .

22/07/11

CONSELHOS...



Porquê escolher Vulcano/Junkers?

Pela …

Inovação
Ao adquirir aparelhos de aquecimento das marcas Vulcano e Junkers sabe que está a adquirir a última palavra em tecnologia existente no mercado.

Economia
Os modelos automáticos Vulcano e Junkers conferem reduções anuais de consumo até 9 garrafas (112kg.) de gás butano ou 83m3   de gás natural.

Respeito pelo ambiente - conceitos como o rendimento e os níveis de emissão de gases poluentes são tidos em conta desde o início do processo de desenvolvimento de cada produto, de modo a privilegiar a utilização de materiais recicláveis e processos de fabrico limpos que resultam em aparelhos que respeitam o meio ambiente e as gerações futuras.

Qualidade – os esquentadores Vulcano/Junkers são fabricados há mais de 100 anos segundo os mais elevados e rigorosos critérios de qualidade beneficiando da experiência acumulada e da sinergia desenvolvida pelas empresas do Grupo Bosch.

Segurança – a segurança é prioritária no desenvolvimento e fabrico de aparelhos para a produção de água quente sanitária e/ou aquecimento.
Os esquentadores Vulcano/Junkers estão equipados com triplo sistema de segurança. Sonda de ionização ao queimador, sonda de controle de gases queimados e limitador de temperatura.E as caldeiras possuem igualmente dos mais modernos dispositivos de segurança que asseguram a sua utilização com o máximo de conforto.
Todos os dispositivos garantem ao utilizador uma operação 100% segura sem quaisquer fugas de gás, uma vez que este é cortado, assim que a chama se extingue.

Gama - Uma gama que completa e garante uma solução para cada caso.

Serviços - Assistência Técnica através de uma rede com cobertura nacional e de uma linha azul de apoio , Formação contínua e actualizada à disposição dos instaladores e um Gabinete de Projectos a que pode recorrer para dimensionar o seu sistema de aquecimento de acordo com a planta do seu apartamento ou moradia.

A VULCANO a JUNKERS e a POLIZONA, recomendam que ...
  • Os seus produtos sejam instalados apenas por técnicos credenciados.
  • O consumidor se certifique que o aparelho está preparado para funcionar no mercado nacional.
  • O consumidor confirme o tipo de gás antes de adquirir o aparelho.
  • Se assegure que as características técnicas do aparelho não sejam alteradas.
  • Que a manutenção do aparelho seja feita regularmente.
Estamos ao seu dispôr para o ajudar em qualquer dúvida, aconselhamento técnico ou operacional




Sem comentários:

Enviar um comentário