Assistencia Técnica: Esquentadores, Caldeiras e Aquecimento Central

ASSISTÊNCIA TÉCNICA: ESQUENTADORES - CALDEIRAS E AQUECIMENTO CENTRAL .

[] ESQUENTADORES E TERMOACUMULADORES - VULCANO





Esquentadores diversificados e com exigências distintas
A Vulcano é responsável pelo desenvolvimento, fabrico e comercialização de uma completa e variada gama de esquentadores, destinados a um público de clientes diversificados e com exigências distintas. A marca Vulcano dispõe de modelos apropriados a cada especificidade de instalação e utilzação (dimensão da casa, nível de conforto e economia pretendida). A aposta da Vulcano centra-se, principalmente em oferecer aparelhos, com características e funcionalidades únicas, constituindo novidades mundiais e exclusivas no mercado dos esquentadores.
Tradicionais


Termoacumuladores diversificados e com exigências distintas
A Vulcano apresenta as soluções ideais para satisfazer as necessidades de água quente do dia-a-dia através:
- dos termoacumuladores eléctricos gamas PrimeAqua e EasyAqua;
- da nova gama de termoacumuladores eléctricos NaturaAqua;
- dos termoacumuladores a gás gama S.

Os Termoacumuladores eléctricos da Vulcano, gamas PrimeAqua, EasyAqua e NaturaAqua, caracterizam-se pela simplicidade, economia e flexibilidade de utilização, através de diversas funções, nomeadamente através da pré-selecção da temperatura desejada pelo utilizador e da função FuzzyLogic (PrimeAqua) a qual permite maximizar a poupança de energia.

Os Termoacumuladores a gás da Vulcano, gama S, permitem responder a picos de consumo com um elevado índice de simultaneidade, durante um breve período de tempo, devido ao volume de água aquecida que podem acumular.

PrimeAqua
EasyAqua
NaturaAqua
Gama S

Os termoacumuladores da Vulcano permitem conforto, economia, e fornecem rapidamente água quente em vários pontos em simultâneo.